sábado, 1 de março de 2014

Bebê a bordo + Medo



Olá meninas, essa é a notícia de hoje!! Estamos grávidos, finalmente a nossa família está totalmente reunida..
Bem, essa semana fiz 04 testes, todos deram positivo, então vocês já imaginam como estamos, muito felizes, é um misto de emoções que povoa o nosso coração, tais como : alegria, ansiedade, amor e medo; Isso mesmo, MEDO.
Estamos com medo do que o futuro nos reserva, temos muito medo de perder o nosso filho, de acontecer tudo de novo, MEDO da perda.
Amigas, só contamos a notícia para algumas pessoas próximas, ainda não divulgamos no Facebook (point do momento kkkkkkkk), mas queremos compartilhar aqui no blog, afinal passamos por tantas coisas juntas, foram tantos momentos, tantas palavras, queremos dividir esse momento tão especial, tão único.

Quero agradecer o carinho e o apoio de todas e de cada uma de vocês;
Peço que orem por nós, 
Peço que orem para que tudo dê certo nessa nova caminhada..

Olhem quem esta super feliz com a notícia, o nosso amado primogênito,


Estamos super ansiosos para compartilhar a notícia com mundo, porém dessa vez o cuidado é maior.
Recebam todo o nosso carinho!!
Um super abraço meninas!!










11 comentários:

  1. Amigaaaa que notícia maravilhosaaaaa, que benção, parabéns, muitas felicidades e que Deus abençoe esse bebê !!!!!!!!!!!

    Bjus
    http://futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desde ontem tenho só recebido notícias lindas, e recheada de coisas boas das pessoas que amo... Estou radiante com essa notícia... Tenho vcs sempre em minhas orações... Que Deus guarde e proteja esse bb, que vem pra iluminar nossas vidas... Amo vcs...!!! Titia já ama...

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!Alegria infinita por vcs! Deus é maravilhoso,e no tempo certo abre os caminhos, faz soprar o vento para nos colocar na direção onde sempre ansiou em nos ter!!!!!!!!!!Comemorando por vcs! Parabens ao casal! !!!Eu sei como é esse medo, é natural qd passamos por uma perda como foi a sua,a minha, mas Deus sustentara a gestação de vcs, e daqui nove meses seu filhote vai estar no lar de vcs pra trzer a melhor e maior felicidade para toda a vida. é melhor esperar mesmo pra contar..nem todos que estão no face são amigos de vdd, de se alegrar, celebrar orar por vcs. Segurem se possivel ate o termino do 1 trimestre, mas claro isso é uma coisa que o casal precisa pensar se quer guardar....Bjinhos e felicidade mil

    ResponderExcluir
  4. Que lindo minha amiga...
    Estamos torcendo por vc.
    Vai dar tudo certo.
    Seja bem vindo Bebezinho amado.

    ResponderExcluir
  5. pliminha lindaaaaaaaaaaa ^^ Estou super feliz com a notícia do baby, parabéns, esqueça o medo. Curtam esse momento lindo e maravilhoso. ameiii as fotos, vocês são muito criativos.

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade!!!! Deus sabe o quento torci para que isso acontecesse!!! Já deu tudo certo!!! Coloque o medo de lado e curta muito esse momento!!! Vc merece uma alegria tão grande!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaa que feliz por vocês!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, que Deus abençoe essa gestação e que esse medo se transforme apenas em felicidade pois dessa vez vai ser diferente.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que benção!!!!
    Parabéns! que esse bebe venha com muita saúde para alegrar ainda mais a vida de vocês...
    O medo é normal, mas com o tempo você vai ganhando confiança :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabeeeeeens, me desculpe o sumiço mas estou com crise de tendinite e até o blog ficou um pouco paradinho.. =(
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. feliz demais por vc não tenha medo Deus cuida de vc e do seu bb bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Milla. ♥♥♥ ass silmara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.