segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como aumentar sua fertilidade

Atualmente um entre sete casais tem problemas para ter filhos. Os especialistas preveem que esse problema irá dobrar nos próximos 10 anos. Na procura da causa oculta da infertilidade, na maioria das vezes você não precisa olhar muito além dos alimentos transgênicos ou de todos os outros alimentos com produtos químicos muito presentes na nossa vida
 
Em estudo com animais foi visto que os alimentos transgênicos podem causar esterilidade total e ainda passar isso para suas futuras gerações. Então, caso você ainda não esteja consciente desses problemas, é melhor começar a evitá-los agora. Abaixo seguem outras dicas para você impulsionar a sua fertilidade:
 
Consuma Geleia real e Pólen de Abelha: A geleia real é o que faz da abelha rainha fisicamente e reprodutivamente diferente das outras abelhas. A geleia real equilibra os seus hormônios essenciais para engravidar. Outro benefício é que aumenta a libido também. Uma colher ou duas por dia é o suficiente. 
 
Coma Beterraba Vermelha: A beterraba é conhecida por aumentar e melhorar a fertilidade nas mulheres. Elas são ricas em ácido fólico, reparam o DNA , e ainda previne que o bebê tenha defeitos congênitos. A beterraba também é um ótimo desintoxicante.
 
Tome banhos frios: Os homens devem tomar banhos frios e evitar os quentes. A água quente reduz a contagem de espermas e deve ser muito evitada se você está tendo  problemas de infertilidade ( problemas que podem ser tratados também com a ajuda de medicamentos como o Gonal). Banhos frios dão energia, mas não é necessário tomar banho com uma água congelante. 
 
Desintoxique seu corpo: Estudos mostram que quase todo mundo tem substâncias químicas venenosos no sangue. Muitos produtos químicos são associados com a infertilidade (e também outras diversas doenças.). Para as mulheres essa dica é preciosa, seu filho vai ser muito mais saudável e inteligente se você remover todas essas substâncias do seu corpo dele se desenvolver dentro de você.  
 
Seguir essas dicas são importantes, mas caso você  e seu marido - ou esposa - estejam tendo dificuldades em ter filhos é importante consultar um médico. Apenas ele pode indicar o que é melhor para o seu tipo de infertilidade. 

Fonte:  http://www.saredrogarias.com.br/noticia/gonal-conselhos-aumentar-fertilidade

Ps- meninas acho que vou virar uma beterraba, estou comendo 01 unidade por dia kkkkkkkkkkkkk

Abraços, fiquem com Deus!


 

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.