terça-feira, 4 de junho de 2013

A história do meu positivo !!

Oi meninas, quero agradecer a cada uma de vocês pelo carinho e pelas mensagens.
Vou contar como tudo aconteceu, na madrugada de quinta para sexta feira, eu tive alguns sonhos estranhos, sonhei que estava gravida de 10 bebes, kkkkkkkkkkkkkk, quando acordei fiquei com aquilo na cabeça, e assim que amanheceu eu liguei para a farmácia e comprei um exame de urina para saber se estava gravida, pensem na aflição, então fiz o exame e apareceram as duas listras mais lindas do mundo.
Na hora eu não acreditei então corri para o hospital e fiz um exame de sangue, o beta quantitativo, após a longa espera de 02 (duas) horas, hehehheeehehe, o resultado saiu, imaginem a minha emoção..
O beta deu 3427,94 mIU/ml, ou seja 05 semanas de gestação !!!!!!!
Meninas o meu esposo e eu ficamos muito felizes, inclusive não conseguimos segurar a emoção e  corremos para contar a novidade aos avôs maternos e paternos.
Olhem só a foto que eu entreguei a cada um dos avôs para contar a novidade:

Os dois bebezinhos da imagem acima são eu e meu esposo com 01 ano de idade, e os nomes que tem em cima de cada foto são os nossos escolhidos para o nome do bebê. Lorena se for menina e Francisco se for menino.

Hoje de manha tive a primeira consulta pré natal, e na sexta feira irei fazer a primeira ultrassom. Estamos tão felizes, tão felizes é um sonho que esta se realizando.

Meninas tenho mais uma coisinha para contar,enquanto eu não sinto absolutamente nada, o meu esposo está enjoando tudo ( de comida a perfumes), o pobrezinho foi  parar no hospital por causa dos enjoos, graças a Deus agora ele está melhor.

Tenham uma linda semana minhas amigas, que Deus continue iluminando cada uma de nós.
Um super abraço!!