sábado, 1 de março de 2014

Bebê a bordo + Medo



Olá meninas, essa é a notícia de hoje!! Estamos grávidos, finalmente a nossa família está totalmente reunida..
Bem, essa semana fiz 04 testes, todos deram positivo, então vocês já imaginam como estamos, muito felizes, é um misto de emoções que povoa o nosso coração, tais como : alegria, ansiedade, amor e medo; Isso mesmo, MEDO.
Estamos com medo do que o futuro nos reserva, temos muito medo de perder o nosso filho, de acontecer tudo de novo, MEDO da perda.
Amigas, só contamos a notícia para algumas pessoas próximas, ainda não divulgamos no Facebook (point do momento kkkkkkkk), mas queremos compartilhar aqui no blog, afinal passamos por tantas coisas juntas, foram tantos momentos, tantas palavras, queremos dividir esse momento tão especial, tão único.

Quero agradecer o carinho e o apoio de todas e de cada uma de vocês;
Peço que orem por nós, 
Peço que orem para que tudo dê certo nessa nova caminhada..

Olhem quem esta super feliz com a notícia, o nosso amado primogênito,


Estamos super ansiosos para compartilhar a notícia com mundo, porém dessa vez o cuidado é maior.
Recebam todo o nosso carinho!!
Um super abraço meninas!!










quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Teste de gravidez de farmácia


Quando uma mulher  desconfia que pode estar grávida, normalmente, a primeira coisa que ela faz é um teste de gravidez de farmácia. Por oferecer mais facilidade e comodidade, esse tipo de exame é mais utilizado no primeiro momento. Hoje, já existem testes bem modernos, que conseguem descobrir se um bebê está a caminho antes mesmo do atraso da menstruação, mas o ideal é esperar que a menstruação falhe.
Tenha você um ciclo menstrual regular ou não, quatro dias de atraso é algo para levantar suspeitas. A conta é fácil e deve ter como base para a contagem o ciclo maior que a mulher teve nos últimos seis meses. Se ele foi de 30 dias, por exemplo, ela tem de considerar quando menstruaria, de acordo com esse ciclo, e contar quatro dias para trás para ter a melhor data para realizar do exame.

Precisão do teste de gravidez de farmácia

Os testes são confiáveis, independentemente do preço, porém a precisão dos resultados varia de 95% a 99%, dependendo do produto e do fabricante. Com o resultado positivo em mãos, a primeira recomendação dos especialistas é marcar logo uma consulta com seu ginecologista, para confirmar o resultado com teste de laboratório e iniciar o pré-natal.

Como funciona

Todos os testes da farmácia funcionam do mesmo jeito. Eles detectam a presença do hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG) na urina. O HCG é liberado pelo saco embrionário. A substância estimula o ovário a manter a produção da progesterona, hormônio necessário para que a gravidez tenha continuidade. O HCG só é liberado quando o embrião gruda na parede do útero.
É necessário verificar alguns itens para ter certeza de que se está comprando um produto de qualidade. Observe se o teste tem o selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), com o número de registro no Ministério da Saúde. Depois, veja se o produto está bem armazenado e lacrado, pois se o produto tiver em contato com a umidade e o calor pode alterar suas características e comprometer o resultado. Por fim, olhe se ele está dentro da data de validade.

Tipos de teste de gravidez

São vendidos, basicamente, dois tipos de teste. Um vem com um recipiente pequeno para se colocar a urina. Depois que o líquido for colido, é só mergulhar a tira branca do teste no copo e aguardar o tempo recomendado pelo fabricante. Se aparecer uma linha, o resultado é negativo e duas, positivo. Caso não apareça nenhuma, o teste falhou e você terá que fazer mais um.
O outro é mais prático, mas também mais caro. Você fará o xixi na própria caneta-bastão e esperará o tempo indicado para aparecer o resultado.Independente do tipo e da marca que você escolher, lei bem a bula. Elas são bem explicativas e não deixam dúvida para o azar, trazendo o passo a passo correto do uso do produto. Existem alguns dias que pedem que o teste seja feito com a primeira urina do dia, outros não.
Fonte: http://www.gestacaobebe.com.br/gravidez-passo-a-passo/como-fazer-teste-de-gravidez-de-farmacia-passo-a-passo/


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como aumentar sua fertilidade

Atualmente um entre sete casais tem problemas para ter filhos. Os especialistas preveem que esse problema irá dobrar nos próximos 10 anos. Na procura da causa oculta da infertilidade, na maioria das vezes você não precisa olhar muito além dos alimentos transgênicos ou de todos os outros alimentos com produtos químicos muito presentes na nossa vida
 
Em estudo com animais foi visto que os alimentos transgênicos podem causar esterilidade total e ainda passar isso para suas futuras gerações. Então, caso você ainda não esteja consciente desses problemas, é melhor começar a evitá-los agora. Abaixo seguem outras dicas para você impulsionar a sua fertilidade:
 
Consuma Geleia real e Pólen de Abelha: A geleia real é o que faz da abelha rainha fisicamente e reprodutivamente diferente das outras abelhas. A geleia real equilibra os seus hormônios essenciais para engravidar. Outro benefício é que aumenta a libido também. Uma colher ou duas por dia é o suficiente. 
 
Coma Beterraba Vermelha: A beterraba é conhecida por aumentar e melhorar a fertilidade nas mulheres. Elas são ricas em ácido fólico, reparam o DNA , e ainda previne que o bebê tenha defeitos congênitos. A beterraba também é um ótimo desintoxicante.
 
Tome banhos frios: Os homens devem tomar banhos frios e evitar os quentes. A água quente reduz a contagem de espermas e deve ser muito evitada se você está tendo  problemas de infertilidade ( problemas que podem ser tratados também com a ajuda de medicamentos como o Gonal). Banhos frios dão energia, mas não é necessário tomar banho com uma água congelante. 
 
Desintoxique seu corpo: Estudos mostram que quase todo mundo tem substâncias químicas venenosos no sangue. Muitos produtos químicos são associados com a infertilidade (e também outras diversas doenças.). Para as mulheres essa dica é preciosa, seu filho vai ser muito mais saudável e inteligente se você remover todas essas substâncias do seu corpo dele se desenvolver dentro de você.  
 
Seguir essas dicas são importantes, mas caso você  e seu marido - ou esposa - estejam tendo dificuldades em ter filhos é importante consultar um médico. Apenas ele pode indicar o que é melhor para o seu tipo de infertilidade. 

Fonte:  http://www.saredrogarias.com.br/noticia/gonal-conselhos-aumentar-fertilidade

Ps- meninas acho que vou virar uma beterraba, estou comendo 01 unidade por dia kkkkkkkkkkkkk

Abraços, fiquem com Deus!


 

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Falta alguém...

"Falta alguém no almoço de domingo.
Falta alguém no Dia das Mães, no Dia dos Pais, Natal, Ano Novo, no casamento da prima...
Em todos os dias do calendário faltará alguém.
Nunca mais! Pelo menos nunca novamente nesta vida.
Essa é a sentença(...). Uma sentença perpétua. Condenados até a morte à ausência de filhos(...) Enterrou junto a lógica da vida.
Nenhum pai supera a morte de um filho(a).
- 'Odeio a palavra superação. A gente sobrevive.'(...)
'Tem gente que pede para não falarmos mais no assunto, para deixar as crianças descansarem. Mas essas pessoas podem abraçar seus filhos.'

P.S O texto acima foi retirado do Jornal NH, do dia 26/01/2014, em matéria sobre 1 ano da tragédia na Boate Kiss.




Ps- Meninas, por favor perdoem a minha ausência, prometo contar detalhes nas próximas postagens!!!
Recebam todo o meu carinho!!!