quarta-feira, 19 de março de 2014

Atualizando as "novidades"

Olá meninas, estava com saudades de vocês e desse cantinho tão especial;
Tenho algumas novidades para contar:

1ª - O bebê está evoluindo bem (graças a Deus), já vi o meu pinguinho de gente na tela da USG.

2ª - Na primeira ultra que fiz levei um susto, pois a maluca da médica que fez o exame falou que a gestação não iria se desenvolver porque o saco gestacional era muito pequeno (detalhe, descobri a gravidez na 3ª semana e fiz essa ultra quando completei 4 semanas, então é óbvio que o saco gestacional iria estar pequeno, porém na hora fiquei desesperada, mas ontem graças a Deus pude ver que ele está evoluindo e está compatível com a quantidade de semanas);

- Os sintomas são muito diferentes, na primeira gestação não senti nada, nessa estou com os seios "inchados"e muito doloridos, o direito está enorme (bem maior que o esquerdo);

4ª- Ainda não divulgamos a notícia, e acredito que só faremos no 5º ou 6º mês, pois semana passada contamos a novidade para uma pessoa da família, e não era uma pessoa qualquer, era alguém muito próximo, muito intimo, e infelizmente essa pessoa além de fazer cara feia ainda jogou um balde de água fria na gestação, alegando que talvez ela não fosse adiante, meninas eu juro que nunca esperei tal atitude, principalmente por se tratar de uma pessoa tão próxima, pois depois de mim e do neto (meu esposo) esse outro ciclo familiar é o mais próximo que tem do bebê. Meu esposo ficou arrasado e eu também, geralmente   tento ser uma pessoa melhor todos os dias, porém, com essa demonstração de desagrado gratuito fiquei extremamente decepcionada e triste, meu esposo então.. Até chorou com a atitude, mas tudo bem, bola para frente, vai dar tudo certo mesmo com esses impecilhos;

5ª - Estamos muito felizes e fascinados, parece um sonho encantado, cada dia é uma nova surpresa, é uma nova descoberta.

Meninas vou dar uma passadinha no blog de cada uma de vocês!!
Recebam todo o nosso carinho e amor!!
 

12 comentários:

  1. Tenta n dar ouvido a esse povo, e gracas a Deus ta tudo em ordem! Saude sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa só da o que tem Milla. Não se abata ou pare seu caminho se as pessoas não tem mais esperança e são descrentes dos pequenos milagres da vida.
    Ser confiante e feliz com pequenas realizações nos dias de hoje é para poucos.
    Fé, confiança e alegria confiando que já deu certo. :*
    Estou aqui muito feliz. bju :*

    ResponderExcluir
  3. Deus esta no comando,vai da tudo certo.Muita saúde pra vc e pra esse lindo bb que vem por ai.
    Fé sempre minha linda ;)

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, uma coisa que aprendi é que nem sempre quem nos ama, sabe o que nos faz feliz... Quando eu descobri que estava esperando a Malu, foi muito difícil e complicado... Mas o amor por ela já era maior que tudo... Foi o que sempre me motivou e até hoje e meu combustível... Quem fez cara feia,.provavelmente vai ser que vai mais babar... Pq filho é herança do Senhor, e se houve permissão Dele, tudo se encaixa com o tempo... Deus continue abençoando... Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Mila querida faça isso mesmo, não divulgue nada até que você e seu marido se sintam bem e preparados pra isso, de resto esqueçam o resto, a gestação é sua e do seu marido, então curtam vocês porque deve ser maravilhoso...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... mas que médica sem noção hein... rsrs quando eu fiz com 4 semanas de gravidez,nem deu pra ver saco gestacional... se na sua deu pra ver então... tá ótimo.... hehehe
    Olha, eu contei só depois de 15 semanas... na verdade eu não contei.. é que eles vao desconfiando mesmo.... Quando minha sogra descobriu falou: "Ve se não vai perder esse tbm"
    Nossa, eu queria morrer... e matar ela tbm... rsrs mas vc está certa... não conte... curte esse momento vc e o papai....

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. cada medido louco que bom q tudo esta ocorrendo bem um bj!

    ResponderExcluir
  8. amiga fico feliz por estarem bem
    tem cada médico que só a graça
    aff amiga e é um familiar
    mais tudo vai dar certo

    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que benção Deus é Fiel!!! Q médica louca neh, mas agora já passou e está tudo bem...
    Não leva em consideração essas pessoas que tentam deixar vc triste , família é bom de longe!!! Estou feliz por vc, um beijão !!!

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mi tem uns médicos malucos né? Jesus...
    Que delícia saber que estão bem, eu tbm estou pensando como vc, não que eu vá esconder como desta vez, mas também não vou sair divulgando não, quem me ver e perguntar eu respondo, e só, pois tem muita gente que faz uns comentários infelizes que só por Deus...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, conheci seu blog hoje e passando para dizer que estou na torcida por vcs Deus está acima de todas as coisas. Tenha fé que dessa vez dará certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!! É a primeira vez que passo aqui e já estou te seguindo!! Estou torcendo para que dê tudo certo... Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.