quinta-feira, 20 de junho de 2013

Angústia

Boa tarde meninas, hoje estou aqui para desabafar, desabafar toda essa raiva, essa angústia , essa solidão.
Parece até que tem um nó enorme entalado na minha garganta, e eu estou sufocando lentamente, não consigo explicar, não consigo definir, só sei que é horrível.
Tem horas que o meu sofrimento parece ter sido amenizado, porém tem outras horas que ele me sufoca, e o meu único desejo é sumir, é ir embora e nunca mais voltar.
Existe algo que me magoa muito também, que é a incompreensão de certas pessoas, principalmente algumas que são  próximas, as vezes que estão até mesmo dentro da própria estrutura familiar.
Certos comentários que chegam a ser cruéis e desnecessários, e isso acaba me deixando mais fragilizada, mais abalada e mais triste.
Peço a Deus que me dê forças para continuar, que me dê sabedoria para encarar a verdade do mundo, e principalmente que me dê muito amor, pois estou realmente precisando nesse momento.

Quero agradecer o apoio de vocês, obrigada minhas amigas, como diz o ditado : " a amizade é virtual, mas o amor é real".
Obrigada por tudo, o meu coração manda um abraço para cada uma de vocês.


4 comentários:

  1. Mi, infelizmente existem pessoas que na ânsia de nos ajudar, acabam nos magoando, coisas do tipo, deixa de ficar chorando daqui a pouco vc tem outro, nossa vc tá chorando, tem gente que perde um filho já crescido, o que será que vc fez? Eu falei para vc não pegar peso, será que vc tem algum problema... parece que as pessoas não pensam na hora de falar... credo.

    Peça força para que vc tbm não guarde mágoas dessas pessoas, elas são pequenas e não conseguem entender o amor infinito de pais de anjo. Ainda está muito recente, então com certeza, vc está sentindo que o mundo acabou, tudo não tem graça, tenha fé que logo tudo se ajeita, você, seu marido e seus gatinhos juntos conseguiram uma forma de conviver com esta ausencia.

    Fica com Deus!
    um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  2. Mila, esses comentários machucam tanto a gente mesmo.. Me lembro de cada um que ouvi... mas muitas vezes as pessoas fazem com a intenção de ajudar a gente...
    Me lembro que eu ouvi de uma pessoa muito próxima, que como eu tinha perdido com poucas semanas, eu ainda não amava tanto assim meu filho, e que por isso não doia tanto... Imagina isso... Ela me falou isso na tentativa de ajudar, mas me machucou muito....
    Desabafa mesmo, amiga, conta tudo que estiver sentindo.. seja raiva, angustia, medo, solidão.. isso vai te fazer bem... Estamos todas aqui pra te ouvir e tentar te ajudar...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Esse comentários são mesmo dolorido as pessoas perde a oportunidade de ficar calada!!! Eu no começo ficava calada hoje nÃO logo respondo para ofender por que se sou obrigado a escutar coisas dolorida eles tbem vai escutar...hoje as pessoas medem muito o q falam para mim...é muito bom é agradeço!!!
    Flor fique em paz e q Deus conforte sempre seu coração. bjs

    ResponderExcluir
  4. Mila linda ignora gente assim
    e vive sim o seu luto
    amiga pessoas assim não
    merecem nem um olhar seu
    Deus te abençoe bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.