quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quando mamãe ama

Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem mais do que quero a mim
Meu filho você tem o amor da mamãe pra sempre
Cuidar de você é minha alegria
Sentir o teu cheiro, te tocar
Pegar sua mão e caminhar na vida
Ouvir sua voz me chamar
Pode precisar de mim, meu filho te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso, um olhar
Faz valer a pena
Nenhum sacrifício é tão grande
Quando mamãe ama
Eu sei que nem sempre vou conseguir
As vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser, é só me chamar

Quando mamãe ama

Ana Paula Valadão


4 comentários:

  1. Que canção linda,eu não conhecia...sim amiga ser mãe de anjo é saber que nossos filhos cresceram nos cuidados de Deus, estão bem,mas nosso coração queria tanto que eles estivessem aqui conosco...que Deus lhe conforte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo... Não conhecia....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só agora fiquei sabendo da perda do seu bebê... lamento muito!!!! Sei que nada que eu diga vai amenizar a dor que vc deve está sentindo nesse momento. Mas sei que Deus se importa com a sua dor e creio que ele irá aliviá-la!!! Muita força amiga!!!! Deus é contigo!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus esta ao seu lado eu eu tambem orando de longe bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.