quarta-feira, 19 de junho de 2013

A triste dor da perda.

Bom dia meninas, demorei muito para postar, por vários motivos, entre eles estavam a tristeza, solidão e principalmente luta..
Ontem, dia 18/06/2013, por volta das 02 horas da madrugada, depois de um forte sangramento, perdemos o nosso bebê, perdemos o nosso tão amado e querido bebê.
As últimas semanas com o nosso filho foram magicas e únicas, apesar das dificuldades, pois tive um corrimento e precisei ficar de repouso absoluto por 02 semanas, infelizmente os remédios, os médicos e o repouso não foram suficientes para que o nosso bebezinho permanecesse conosco.
Não preciso falar da dor da perda, da tristeza, da revolta inicial e finalmente da tentativa quase forçada de aceitação.
Como diz o meu esposo, não importa se o nosso bebê tinha meses, anos ou séculos, a dor da perda de um filho é enorme, é algo que não tem nome, que não tem explicação.



8 comentários:

  1. Sinto muito amiga....que Deus te de forças pra superar tamanha dor.... Sinta meu abraço agora bem forte¬¬
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oh Mila sinto tanto por vocês
    estou em oração
    amiga para que Deus fortaleça vocês
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain Mila , não existe palavras no mundo que possa confortar seu coração , somente Deus pode fazer isso , e eu vou orar muito a ele , para que ele possa confortar o seu e o coração do seu marido ...
    Grande beijo flor

    Te desejo toda força do mundo
    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida vim fazer uma visitinha no seu blog,e adorei seu blog.Sinto muito pelo que aconteceu, mais Deus está contigo e te dará forças para superar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Mila, nem sei o que te dizer... nem que soubesse, não existem palavras que possam te confortar nesse momento...
    Só quem já viveu isso pra entender como a dor é grande...
    A única coisa que posso falar é que estaria aqui orando por vcs... Para que Deus conforte seus corações e para que dê paz...
    Qualquer coisa que precisar, se quiser falar comigo me manda um email thathatrivelato@hotmail.com

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mi, menina não sei o que te falar, ou melhor nada que eu falasse seria o suficiente para acalmar o seu coração, pois conheço muito bem esta dor, sei exatamente como vc e o seu marido estão se sentindo, quero que se sinta abraçada, aquele abraço que não precisa de palavras, se precisar falar comigo, me manda um e-mail suzana_julia@yahoo.com.br, pode me adicionar no face, pode fazer qualquer coisa, se precisar de alguém para dividir estar dor que muitas vezes não conseguimos colocar para fora, pode me procurar, só posso pedir que Deus conforte o coração de vocês, e muita força mesmo. Não sei se isto irá te ajudar, comigo me fez ficar melhor ao pensar assim, sinta uma mulher privilegiada, pois vc é mãe de um anjinho que estava sem forças para seguir, então Deus mandou ele para passar uns dias com vc e vc´s encheram ele de forças com o amor que derão, agora o anjinho voltou ao seu lugar, e vcs estarão ligados para sempre.

    Beijos linda, recebe um abraço bem apertado tá.

    ResponderExcluir
  7. Sinto mt peço a Deus o consolo para seu coração e do seu esposo um bj

    ResponderExcluir
  8. Flor,sinto muito de coração...não tenho palavras pois sem que nada que falasse a vc adiantaria...assim como foi comigo um dia. Gostaria de poder estar ai pra te dar um forte abraço, mas osso te dizer de coração que mesmo a distancia estou ai com vc pelo coração..muita força,Deus seja consolo em sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.