segunda-feira, 8 de abril de 2013

Oi pessoal, encontrei essa oração no  site:   http://www.e-familynet.com/phpbb/oracao-da-treinante-t582638.html, achei muito linda, espero que gostem!!


Senhor, meu Deus, 
só Tu conheces a intensidade do desejo do meu coração de ser mãe. 
Neste momento te peço que tomes o meu útero nas suas mãos de poder, tome meu ventre, meus ovários, meu endométrio, o colo do meu útero, os folículos que existem dentro do meu ovário para que possam se desenvolver e liberar os óvulos para serem fecundados e minhas tubas uterinas. Tire todo o mal que possa estar agindo neles. Que só Tu tenhas o poder de determinar qualquer coisa em minha vida. 
Jesus, limpe meu interior pra que seja aconchegante e saudável pra receber meu futuro filho. Guarde a minha vida e a vida do meu futuro bebê. Que ele seja perfeito e saudável e que o Senhor o proteja por todos os dias da sua vida! 
Te peço também que abençoes o papai e o livre de todo mal! 
Desde já te agradeço porque sei que Tu ouves a minha oração e sei que me responderá de acordo com a sua soberana vontade. Só em Ti confio e adoro. Obrigada porque o Senhor é o meu pastor e nada nunca me faltará! 

Em nome de Jesus Cristo, 
amém!

3 comentários:

  1. AMém, que sua oração chegue aos céus!
    Bjs

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Amanda, tenho fé de que tudo dará certo para todas nós, um abraço.

      Excluir
  2. Nossa que oração linda!
    vim conhecer o seu bloguinho e já estou ficando... ainda não sou tentante, sou mãe de anjo a pouco tempo e só daqui a dois meses voltarei a ser tentante.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.