terça-feira, 9 de abril de 2013

Meninas hoje chorei de emoção quando entrei no blog http://anjomalu.blogspot.com.br/ da Thyara Melo, olhem o que ela postou:
 "A sua Filha chora demais, a minha não faz nenhum som. Sua filha dorme quente em seu berço, a minha está em um frio chão. Sua filha acordou hoje, a minha nunca acordará. Sua filha da risos com a Galinha pintadinha e desenhos animados, A minha garotinha está parada. Sua filha faz você se sentir orgulhosa? Então te digo: Tão orgulhosa sou eu porque enquanto a sua filha está aprendendo a andar, a minha tem asas e pode voar! (Mamãe Thyara Melo)"

Fiquei sem reação, ao ler essas palavras.

3 comentários:

  1. linda frase da amiga Thy
    que força né,

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente Nanda, achei incrível a força dela, que Deus ilumine a todas nós!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, tbm tenho um filhinho de asas, não consegui ficar com ele tanto tempo como a Thyara ficou, mas tbm sinto que tenho um filho de asas que pode voar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.