terça-feira, 22 de abril de 2014

Perdemos nosso bebê :(






Bem meninas, demorei muito para postar, pois realmente não sabia como ou por onde começar esse relato, na verdade ainda não sei.

Perdemos o nosso bebê, perdemos o nosso tão amado, querido e esperado filho, mais um fruto que partiu.
Dessa vez a dor é diferente, o resto da esperança que existia dentro do meu coração foi arrancada de uma forma cruel, sem piedade, e o pior, eu não pude lutar contra isso, eu não pude me defender, eu não pude defender o meu filho..
Simplesmente, na hora da ultrassom não havia o tum tum tum do seu coração;
Não havia o formato primário do seu corpo para ser visto e admirado;
Havia apenas um pequeno saco gestacional que não evoluiu, que não se desenvolveu;
Esses dias foram de um terror indescritível, algo anormal.
É isso meninas, perdemos o nosso bebê, eu particularmente, perdi muito mais do que isso, perdi a minha força, a minha esperança, a minha vontade de continuar.
Não acredito no velho argumento que afirma : "DEUS QUIS ASSIM..", para mim isso não é válido, afinal,  ele realmente  não iria querer que um filho seu sofresse dessa forma descomunal e cruel.
Não tenho mais palavras para continuar, não tenho sequer forças para prosseguir..
Peço que me entendam.
Agradeço a todas e a cada uma de vocês pela atenção.

11 comentários:

  1. Sintooo mtooooooooooooooooooooooooooo :(
    Que Deus renove sua força e fé!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito amada ....
    Que Deus conforte seu coração como ele conforta o meu .
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga sinto muito q Deus conforte seu coração... força amiga um abraço

    ResponderExcluir
  4. Sempre que precisar, estarei aqui! Seja forte, que mais uma vez, essa tempestade vai passar! Um abraço beeem forte!

    ResponderExcluir
  5. Flor lamento muito pela perda do seu bebezinho... sei que nada que diga irá amenizar a sua dor, mas estarei orando para que o Senhor te ajude a superar essa perda e traga alívio ao teu coração!!! Muita força querida!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha so posso pedir que Deus a conforte a tome nos braços ,e a fortaleça Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  7. amiga sinto muito

    estarei orando por vocês
    para que Deus te fortaleça

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito :(
    Que Deus possa confortar vossos corações. Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mila

    Não existe nada que possamos dizer nesse momento para consolá-la. Curta seu luto. Quando menos você esperar você estará com forças para tentar novamente. As vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas não desista. Deus te ama e vai te dar o seu bebê. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Peço a Deus por vc que ele te console e seu esposo bj

    ResponderExcluir
  11. Amiga, bem sei o que te dizer..
    Aliás, nada que disser vai te consolar...
    Só posso orar por vc pedindo que Deus te console, renove sua fé e te faça ver que sua vitória será maior ainda...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.