segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tudo novo de novo

Olá meninas, estou passando para contar as últimas novidades, eu estava super animada e esperançosa quando fui fazer o exame de sangue hoje de manhã, meu esposo e eu estávamos muito confiantes.

Não aquentei de ansiedade e após fazer o exame de sangue corri até a farmácia mais próxima e comprei um exame caseiro, quando fiz o "dito cujo" a primeira listrinha saiu e após alguns segundos eu consegui visualizar uma segunda listra um pouco mais fraca, bem fraquinha mesmo, quase invisível.
Na hora não segurei a emoção, comecei a rir de felicidade, fui até o meu esposo e contei a novidade, nos iriamos ter outro bebê.
Bem, aguardamos até as 17 horas, e pegamos o resultado do exame de sangue pela internet, vejam só:
  DETERMINACAO DE BETA-HCG (EIE)   .................. NAO REAGENTE      
  Metodo.: (Ensaioimunoenzimatico  

  Valores Referenciais.: NAO REAGENTE:  (  < 25 mUI B-HCG/ml    
                         REAGENTE....:  ( >= 25 mUI B-HCG/ml    

Pois é meninas, não foi dessa vez :(
Não posso negar que estou arrasada e um pouco triste.

Mas tenho esperança, ou melhor, temos esperança.
Vai dar tudo certo.
Se Deus quiser.
Um abraço carinhoso em todas vocês.

E a palavra da semana é "FÉ".


9 comentários:

  1. Ainda não desanima flor. Possa ser que até já tenha ocorrido a nidação, mas é tão no comecinho que o hcg ainda não está no nível suficiente para ser identificado nesse tipo de exame( beta HCG qualitativo). Seria mais confiável que vc tivesse feito um quantitativo. De qualquer forma, mesmo que não tenha acontecido a gravidez tão desejada, não perca a sua esperança. Já, já ela acontece!!! Papai do céu tá trabalhando nisso!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. a guria imagino como deve ter sido um dia cheio de emoções deve ter sido como dar o doce a uma criança e depois tira-lo já passei por isso e sei o quanto doe e só lhe desejo conforto e fé por que nossa hora logo vai chegar. bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga não se desespere, sei bem o que é você acreditar que sua vez tinha chegado e infelizmente não ter ainda, mais não perca a Fé, tudo isso é Deus te preparando para grande vitória que vai receber em breve.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mi, comecei a ler e fiquei super contente, vc fez o beta qualitativo né? Então já ouvi casos dele acabar dando negativo quando a quantidade tá muito baixa, lembre-se que ainda não atrasou né? Sei que receber este negativo é muito triste, mas o mais importante já aconteceu, vocês voltaram a tentar e logo Deus vai te mandar o seu presente, (segredinho: ele me falou que pediu para um anjo fazer a entrega, mas este anjinho é tão atrapalhado, que pode acabar demorando só um pouquinho tá), menina não perca a fé, vai dar tudo certo sim, fé, e se vc continuar com duvidas daqui a uma semana faz outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, mantenha a calma... muitas vezes o exame de farmacia detecta a gravidez antes do beta...
    se a m. não vier repete esse exame....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que você deve esperar um pouco e na hora que atrasar fazer o beta novamente!
    Vamos torcer para que de tudo certo e venha o positivo!
    Fique triste não viu ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Deus ira te abençoar nao fique triste vai orando e lutando pelo positivo bjs!

    ResponderExcluir
  8. Na hora certa seu bebê vai chegar floor..
    Fica trsite naao!

    Beijo e otimo fds!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila estou na torcida por vc...faça um novo exame, bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.