domingo, 27 de outubro de 2013

Algumas novidades


Meninas, tenho algumas novidades (espero que sejam), ando sentindo alguns sintomas estranhos, que podem ser psicológico ou não, o meu esposo e eu queremos fazer um exame de gravidez amanhã.
Pode parecer loucura, talvez seja realmente, principalmente porque a minha menstruação ainda não está atrasada, mas estou com alguns sintomas estranhos, ando enjoada, e sentindo uma dorzinha abaixo do umbigo.
Estamos com muita esperança, mas dessa vez se o resultado for positivo, iremos fazer diferente, não vamos publicar nada no face e também não queremos contar para todos os membros da família, principalmente depois do que aconteceu na ultima gestação.
Mas vamos postar todas as notícias aqui no Blog ^^
Ainda estamos no mundo do "achismo" kkkkkkk
De qualquer forma, vamos continuar tentando e lutando.
Meninas estou super feliz com a notícia da gravidez da Su.
Parabéns minha amiga.

Tenham uma linda semana.




7 comentários:

  1. amiga, vc faz muito bem viu...
    Eu tbm não contei na segunda gravidez... só a gente que já passou por um aborto sabe como é dificil... e mais dificil depois é ficar falando pra todo mundo o que aconteceu....
    Eu contei só depois de 13 semanas, não me arrependo... Se engravidar de novo vou esperar até umas 14 semanas novamente...
    Torcendo muito pra que seja positivo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc está coberta de razão amiga!!! Deixa pra dá a notícia a todos depois que vc ouvir o coraçãozinho do seu bebê, assim ninguém vai te encher com perguntas inconvenientes... Desde já estou na torcida por vc!!! Com a graça de Deus vc será surpreendida com um lindo positivo e dessa vez tudo dará certo!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga por aqui tbm vms deixar pra contar a noticia a todos quando a gestaçao tiver avançada.. pra falar a vdd vms deixar eles descobrirem sozinhos... quando a barriga começar a crescer.. vjao e torcendo mtt

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu vou estar aqui torcendo muito por vc!
    Eu tambem não contaria, deixava um tempinho passar...
    Mas aqui queremos saber rs ;)
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. To na torcida!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila passando pra conhecer seu cantinho e já desejar boa sorte, estarei torcendo por vc! Também sou tentante :)
    Bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.