sábado, 28 de setembro de 2013

Meu nome é neto

Boa noite, eu sou o esposo da mila. Meu nome é Neto.
Não sei bem como utilizar o blog, mas, vamos lá.
Essa postagem é sobre uma árvore muito especial, a arvore do nosso casamento:

O presente que ganhei do meu pai Remy Toledo
Essa é uma arvore de amora, mas não é uma arvore  de amora comum, esta é diferente, esta é muito especial… porque é a árvore dos nossos sonhos. 02 (dois) dias antes do nosso casamento o meu pai, Remy Toledo,  me deu um presente, uma mudinha dessa planta para plantar no condômino, então, no dia do meu casamento, minha esposa e eu resolvemos plantar essa árvore tão especial debaixo da janela do nosso apartamento. Deixamos registrado nessa planta alguns dos nossos sonhos e medos, pois estávamos  plantando algo delicado e frágil em um solo aparentemente pobre e sem nutriente algum. Todos os dias antes de ir para o trabalho regamos a nossa árvore, assim como todos os dias quando chegamos do trabalho olhamos para ela, observamos as suas folhas e agradecemos por ela ser tão forte e resistente. Lembro da nossa primeira briga, nesse dia, a nossa querida árvore deu o seu primeiro fruto, 02 (duas) amorinhas, então nos dois choramos e  nos abraçamos. A nossa plantinha esteve conosco em cada vitória e em cada derrota, a compra do nosso primeiro carro, o dia em que o nosso filho desencarnou, a  nossa primeira viagem, entre milhares de tantas outras aventuras. O pé de amora representa o meu casamento, pois o solo que  une duas pessoas é árido e muitas vezes frágil, mas a força do nosso amor é forte e resistente como o nosso querido pé de amora.
Quando meu filho nascer plantaremos outra árvore, talvez seja um pé de amora.

Pela primeira vez eu posso dizer com todo orgulho: Obrigada Pai.

Lembre-se, a vida é como um pé de amora. no final das contas ela sempre nos surpreende de forma positiva.
Att- Neto

4 comentários:

  1. Representação mais que perfeita!!! Que o amor de vcs continue crescendo e se fortalecendo cada dia mais e mais assim com a amoreira que vcs plantaram juntos e que em breve o mais lindo fruto desse amor brote no ventre da mamãe Mila!!!!

    ResponderExcluir
  2. linda a representação e que assim como o pé de amora logo brote o fruto do amor de vocês.

    ResponderExcluir
  3. parabéns que vocês sejam sempre como essa arvore
    esse pé de amora crescendo e fortificando
    Deus continue abençoando vocês
    boa noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa q lindo....senti no coração cada palavra e ainda com a perfeita representação entre o casamento de vcs não dapra não se emocionar. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.