domingo, 11 de janeiro de 2015

Retorno

Olá meninas, por favor perdoem o meu sumiço, precisei de um tempo para pensar, refletir, sentir o aconchego do meu esposo e do meu gato (minha família).
A perda das crianças foi muito difícil para todos nós e apenas agora consigo falar de forma plena sobre o assunto. Estive pensando em fazer um vlog, assim poderemos interagir melhor, a partir de amanhã começarei a tentar postar, vamos ver se dar certo kkkkkk.

Senti saudades desse cantinho tão especial e querido, senti falta de todas e de cada uma de vocês!!
Até amanhã meninas, com fé em Maria, postarei o meu "primeiro" vlog para vocês.


6 comentários:

  1. mIla, que bom que vc voltou. Vou adorar ver seus vídeos :)

    Que DEus abençoe vcs e que logo logo venha um positivo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Bruna e Leandro, também senti saudades, acabei de publicar uma nova potagem com o link que gravei no youtube, explicando um pouquinho do meu "sumiço" e do meu dia a dia, Espero que goste. Um super abraço!!

      Excluir
  2. Mila, feliz por vê-la por aqui mais uma vez... espero que não se ausente mais por muito tempo. Desejo de coração que esse novo ano traga para os nossos braços os filhos dos nossos sonhos! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lyanna :D , quase morri de saudades desse cantinho.Acabei de publicar uma nova potagem com o link que gravei no youtube, explicando um pouquinho do meu "sumiço" e do meu dia a dia, Espero que goste!!

      Excluir
  3. Que bom que esta de volta.. nao nos abandone! rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha minha amiga linda, senti saudades de você, acabei de publicar uma nova potagem com o link que gravei no youtube, explicando um pouquinho do meu "sumiço" e do meu dia a dia, Espero que goste. Bjãooo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.