Seguir

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nosso Natal

Dia 24 de Dezembro de 2013

Sr. Cicero e a gatinha milagre

Essa noite enquanto saiamos do restaurante onde celebramos o natal, meu esposo Neto e eu encontramos uma Sra. segurando uma gatinha, ela virou para mim e falou que os seus netinhos haviam acabado de encontrar a peludinha,pois a mesma havia sido abandonada, porém eles não podiam ficar com ela e iriam colocá-la na rua novamente, nessa hora vi os dois netinhos dessa Sra. eles estavam chorando muito e demonstravam preocupação com a gatinha, então resolvi pegá-la, e prometi as crianças que iria cuidar dela, e que não deixaria que a mesma sofresse ou passasse fome, nessa hora o garotinho me deu um abraço bem apertado e falou :"obrigado moça"; Não posso descrever o que senti naquele momento, pois o meu coração esqueceu que eu já tenho 06 gatinhos em lar temporário aguardando adoção, o meu coração esqueceu que o meu filho felino Hermanuteu praticamente "reina absoluto" dentro de casa, a única coisa que eu podia lembrar era da promessa que tinha feito aquela criança, e que aquela gatinha não podia ficar na rua, não na noite de natal, não em noite alguma; Quando meu esposo e eu chegamos em casa com o gatinho no colo, o Hermanuteu praticamente "surtou" (como era de se esperar), mas todos sobreviveram a primeira noite, hehehehe, porém, eu não consegui dormir, não conseguia parar de pensar no futuro da gatinha, uma vez que eu não tenho mais lar temporário disponível, e ela não podia ficar na casa, aguardei até as 06 horas da manhã rezando para que o menino Jesus e São Francisco de Assis concedesse um MILAGRE, quando meu esposo e eu resolvemos ir até a casa de algumas pessoas e implorar abrigo para a gatinha, eu desci as escadas do condomínio com o coração na mão, nesse momento, em quanto o netinho ia buscar o carro, resolvi passar na portaria do condomínio, no exato momento em que o porteiro do dia, o Sr. Cicero, estava chegando para render o seu companheiro, quando ele viu a gatinha no meu colo ficou encantado, então contei a história dela, com isso, o Sr. Cícero me falou: - eu quero adotar a gatinha, eu preciso adotá-la; e prosseguiu falando que o seu filho era uma criança muito especial e que gostava de animais. A única coisa que eu puder dizer foi obrigada, obrigada menino Jesus, obrigada São Francisco de Assis, obrigada por ter me concedido essa benção maravilhosa. Esse Natal com certeza ficará para sempre na minha memória, e principalmente no meu coração. Antes que alguém pergunte o nome da gatinha, eu escrevo aqui, o nome dela é : MILAGRE DE NATAL!
FELIZ NATAL MEUS AMIGOS!!!

Ps- Meninas, infelizmente não consegui fazer o vídeo, vou tentar de novo e postarei aqui.
Ps2- Infelizmente a monstra apareceu no dia 24, eu estava muito esperançosa :( 



Recebam todo o meu carinho meninas, que os nossos sonhos se realizem!!


 

4 comentários:

  1. Que emocionante, o cuidado com animais é divino!!Feliz natal
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc encontrou um lar para a gatinha!!!! Tudo de melhor nesse ano vindouro!!! Que todos os teus sonhos se realizem no Senhor!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem faz bem para os animais faz bem para o Deus que os criou agora ela esta mais feliz um bjinho que seu positivo chegue em breve e meu desejo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.