sábado, 18 de maio de 2013

Voltando...


Bom dia meninas, andei um pouco sumida por aqui por causa do trabalho e de uma série de probleminhas para resolver. Mas quero dizer que senti a falta de cada uma de vocês.
Bem, vamos as novidades, a primeira é que eu infelizmente não estou grávida, mais um "negativo" para a minha  triste coleção; a segunda novidade é que eu levei o meu exame para uma das médicas, e sabem o que ela fez? Absolutamente nada, ela sequer leu o exame ou esboçou qualquer reação, e eu claro fiquei em estado de choque; a terceira novidade é que terei que parar de tomar o Clomid, pois em uma segunda avaliação clinica foi levantada a hipótese de que o excesso de hormônios fez com que o meu ovário aumentasse :( .

Bem, foi isso o que aconteceu, agora estou esperando e me cuidando.
Um abraço carinhoso em todas vocês, obrigada pelo carinho meninas.
Tenham um lindo final de semana!!


25 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, viu?
    Não desanime! Torço por vc!
    Bj :**

    ResponderExcluir
  2. Que ruim Mila, tem cada médico que dá vontade da gente bater, né... rsrs
    Qto ao Clomid, creia que vai dar tudo certo mesmo sem ele...

    Beijooo

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thatha, na hora eu fiquei revoltada, mas tenho fé de que no final tudo dará certo. Um abraço bem apertado minha linda!!

      Excluir
  3. Não desista nunca flor , tudo dará certo , eu sei que você esta cansada de ouvir e ler isso , mas é a mais pura realidade , no tempo certo papai do céu cumpre o desejo do seu coração é só ter fé ♥
    Orando por você .D

    Grande Beijo no coração <3

    Rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kaah, que Deus te ilumine e guarde sempre, tenha uma linda semana :)

      Excluir
  4. Oi Flor obrigada pelos parabéns!!. Eu tenho SOP. e tomar o indutor em apenas um ciclo fez triplicar o tamanho do meu ovario, no post onde conto da gravidez tem o link resumindo o ocorrido, fora os outros sintomas que tive, passei muito mal. Tem até laudo e imagens do ovario. Graças a Deus engravidei neste ciclo porque eu não poderia continuar na mesma medicação. Mas tenha fé que com o medico certo e Deus na direção vc vai conseguir sue positivo muito em breve. Bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, eu estive lendo o seu post, e realmente é muito informativo, tirei uma série de dúvidas que eu tinha a respeito do assunto. Mais uma vez muito obrigada minha amiga, que Deus te ilumine sempre. Um abraço muito carinhoso.

      Excluir
  5. Passando para retribuir a visita e dizer que a parti de hoje também estou na torcida por vc!!!! Espero em Breve lê no seu cantinho a notícia do seu positivo!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polly!! Tenho fé de que muito em breve iremos conseguir! Um abraço!

      Excluir
  6. Oiiie vim te visitar vou continuar orando pelo seu positivo e se vc nao se sente bem com essa G .O pula fora procura uma que realmente se importa! um bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, marquei com ela porque era a mais próxima que tinha, e como eu já estava super ansiosa não consegui esperar. Graças a Deus que já marquei a consulta com o médico que me acompanha a muito tempo. Um super abraço minha linda, tenha uma ótima semana.

      Excluir
  7. Mila minha linda tem cada médica que não sei não viu.
    ainda não foi dessa vez mais o melhor pra ti Deus tem reservado, amiga, sobre o Clomid que pena mais graças a Deus descobriu logo e pode se cuidar direitinho.
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, agora estou tomando alguns cuidados, obrigada pelas palavras carinhosas e de apoio! Você é muito especial para mim, obrigada por tudo.

      Excluir
  8. Seguindo seu cantinho, se cuida... mais Deus está olhando por voce!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina, tbm já passei em médicos assim, parece que estão na profissão tratando com papel. Mas graças a Deus existem outros que são uns amores, e eu espero encontrar logo uma médica humana.

    Beijos,
    Tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suzana, eu sai de lá arrasada, pense.. Mas tenho fé de que muito em breve tudo vai dar certo. Tenha uma linda semana minha amiga. Que Deus te abençoe sempre .

      Excluir
  10. Tenha fé flor, que você vai conseguir na hora certa!
    Um beijo e otima semana..
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha, obrigada pelo carinho ^^.
      Um super abraço em você minha amiga!!

      Excluir
  11. Oi Flor...seu positivo vai chegar...e só ter fé...Deus vai te dar o seu milagre....Muda de GO amiga...ninguém merece médicos assim....Bjs ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracielle, você tem razão amiga, essa foi a primeira e a última vez que eu fui para uma consulta com essa médica, acho que aprendi a lição. Mas graças a Deus já marquei com o meu médico e tenho fé de que tudo dará certo. Obrigada pelo carinho e pelo apoio! Tenha uma bela semana.

      Excluir
  12. Oi querida...
    Com certeza não é uma caminhada facil, mas com fé em Deus você vai chegar la e vai ter a maior recompensa em seus braços...
    Tente ficar tranquila e faça tudo que o medico pedir, se for o caso procure outra, pois você precisa estar feliz com ele e com o tratamento...
    Tera minha torcida positiva ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, obrigada pela energia positiva e pelo carinho.
      Tenha uma linda semana.
      Um super abraço!!

      Excluir
  13. Mila que bom que o post te ajudou o post sobre indutores, além da amizade que a gente cria aqui,o carinho sincero a torcida,tem toda essa troca de experiencia que eu acho otima!!!e sim pode deixar que eu to bem guardadinha na minha casa que é tb pra evitar falação...rsrsrs bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.