Seguir

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Obaaaa ganhei selinho da Graci


Graci-http://duvidasdepoisdos30.blogspot.com.br,  obrigada pelo selinho minha amiga linda, fiquei muito feliz :)


Vamos as regras do selinho:

1. Por o link e nome do blog que te indicou.

 
2. Colocar a imagem do selo.

Muito lindo!!


3. Citar 5 coisas que gosta em blogs.

1 - Fazer novas amizades...
2- Trocar ideias com as tentantes e futuras mamães!!!
3 -Sempre ter oportunidade de ver dicas interessantes.
4-Amizade, amizade, amizade....
5 - Compartilhar assuntos.. 
     
4. Indicar 5 blogs para receber o selinho


Vou indicar  05 blogs aleatoriamente ( unidunidé) kkkkkk 

Élda
Thyara
Nanda
Emmy
Grazy
 

Tenham uma linda semana minhas amigas lindas!! Uma série de beijinhos férteis em todas


11 comentários:

  1. Obrigada flor pela visita....
    Estou tbem te seguindo e torcendo para q no tempo de Deus receba seu positivo ....grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia, obrigada pelo carinho! Que Deus nos ilumine sempre^^

      Excluir
  2. Ohh amiga brigadão pelo selinho, vou correndo colocar lá e espalhar pra 5 blogs, beijão minha linda e fica com Deus, com carinho da Thy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjão Thy, tenha uma linda semana!!

      Excluir
  3. Que lindo selinho, Mila...
    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha, um super abraço!!

      Excluir
  4. Que bom que gostou....fico muito feliz.....Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito minha amiga linda, muito obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  5. amizade é minha campeã também amiga
    essa Nanda sou eu rs???
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, linda noite minha amiga linda!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário, que Deus te ilumine sempre.